Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Tiago Machowski é vetado e dois jogadores não treinam com bola

Publicado: sexta-feira, 3 de agosto de 2018, às 17:16
Por: Alexandre Ricardo

Três atletas não participaram da movimentação com bola, na tarde desta sexta-feira(3) no Arruda. Tiago Machowski, ainda apresentando dores na perna esquerda, foi vetado pelo departamento médico e não seguirá viagem com a delegação para Juazeiro, local da partida do próximo domingo(5) pela penúltima rodada da Série C. 

Além do arqueiro, dois jogadores não participaram do treino onde o técnico Roberto Fernandes deu foco na parte defensiva. Carlinhos Paraíba participou do aquecimento, mas conversou com a comissão alegando dores musculares e desceu para os vestiários. Já Robinho voltou a ser poupado por conta de dores no tornozelo direito e sequer calçou as chuteiras. 

Apesar das ausências, ambos não preocupam para o jogo diante da Juazeirense. Após o treinamento, os relacionados jantam e têm voo programado para às 23h, com destino à Petrolina. A tendência é que as únicas mudanças sejam a entrada de Lima na vaga do suspenso Pipico e a volta de Vítor na lateral-direita. Sendo assim, o Santa Cruz deve entrar em campo com Ricardo Ernesto; Vítor, Sandoval, Danny Morais, Allan Vieira; Willian Maranhão, Carlinhos Paraíba, Arthur Rezende; Jailson, Robinho e Lima.

Compartilhe:

Tiago Machowski é vetado e dois jogadores não treinam com bola

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.