Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz reencontra técnico algoz da Copa do Brasil deste ano

Publicado: sexta-feira,3 de agosto de 2018, às 13:03
Por: Alexandre Ricardo

No jogo do próximo domingo(5), na beira do gramado, estará um rosto bem conhecido pelo Santa Cruz. Trata-se de Evandro Guimarães, treinador de 44 anos e que atualmente está comandando a Juazeirense/BA, com a missão de livrar o clube baiano da queda para a Série D. 

Depois de comandar o Salgueiro em boa parte de 2016 e durante toda temporada passada, o técnico iniciou o ano de 2018 à frente do Fluminense de Feira de Santana/BA. Por lá, foi personagem de uma das eliminações do Mais Querido na temporada, quando venceu por 2x0 o time tricolor e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. 

Com a demissão de Ailton Silva no Cancão de Fogo, como é conhecida a Juazeirense, a diretoria acertou a contratação de Evandro, que tem quatro jogos até o momento: uma vitória, dois empates e uma derrota, restando dois jogos para tirar a equipe da zona de rebaixamento. 

Ano passado, estava comandando o Salgueiro quando chegou à final do Campeonato Pernambucano contra o Sport Recife, eliminando o Santa Cruz nas semifinais. Diante deste cenário e da necessidade do adversário em vencer, o meia Arthur Rezende espera um jogo difícil neste fim de semana. 

" Não é segredo para ninguém, todo jogo nessa Série C é difícil. Sabemos que vamos lá pegar um adversário que está brigando para não cair. Se torna mais difícil porque é o jogo da vida deles. Mas nosso pensamento é o mesmo, encarando a partida como uma decisão. Para nós também é uma final, temos todo respeito mas o Santa Cruz quer a vitória ", analisou o armador.

Compartilhe:

Santa Cruz reencontra técnico algoz da Copa do Brasil deste ano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.