Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Marcando após quase seis meses, Arthur Rezende divide méritos com grupo

Publicado: quinta-feira,2 de agosto de 2018, às 18:09
Por: Alexandre Ricardo

Autor de um dos gols na goleada sobre o Confiança/SE, o meia Arthur Rezende reencontrou o caminho das redes. A última vez que o jogador marcou foi contra o Treze/PB, no longínquo dia 6 de fevereiro pela Copa do Nordeste. Quase seis meses depois, o jogador falou sobre o momento pessoal e da reta decisiva da Série C. 

De acordo com ele, o técnico Roberto Fernandes vem cobrando mais participação do atleta na fase ofensiva da equipe. Para Arthur Rezende, os resultados são frutos de um trabalho em conjunto com os companheiros, a quem divide os méritos. 

" Gosto de sempre estar chegando à frente. O Roberto (Fernandes) cobra, os outros treinadores que passaram por aqui também. Finalizar mais, fazer os gols. Fico feliz em ter feito no último jogo, mas o grupo todo é competente e colabora para que as coisas funcionem. O momento é de trabalhar para que a gente possa manter esse aproveitamento ", ressaltou. 

Pela frente, um adversário que se encontra numa briga oposta ao do Santa Cruz. O Mais Querido vai até Juazeiro, na Bahia, enfrentar uma equipe que se encontra na zona de rebaixamento e tem por necessidade sair com um bom resultado. 

" Todo jogo nesta Série C é dificil. Sabemos que vamos lá pegar um adversário que está brigando para não cair, é mais difícil ainda porque é o jogo da vida deles. Mas nosso pensamento é o mesmo, encarando a partida como uma decisão. Para nós também é uma final e estamos trabalhando duro pela semana para chegar da melhor maneira ", respondeu. 

AMBIENTE 
" Todo mundo está bem preparado. Quando saímos do G4, não teve desespero porque sabemos da nossa capacidade. Trabalhamos bem focados, concentrados. Agora, podemos garantir a classificação já nesse jogo e o foco continua o mesmo ".

MUDANÇA 
" Temos que estar cientes de que independentemente de quem entrar, nosso papel é ajudar esse jogador a fazer os gols, suprindo a falta do Pipico. Sabemos da qualidade do Lima, vem treinando com a gente há algum tempo. É inteligente, tem um bom tempo de bola e finaliza bem. Acho que estaremos bem servidos ". 

WILLIAN MARANHÃO 
" Ele tem uma característica maior de marcação, uma proteção muito importante ali para o setor do meio-campo. Dá tranquilidade tanto para mim quanto para o Carlinhos Paraíba sair um pouco mais para o jogo. Vem sendo fundamental para o time ".

Compartilhe:

Marcando após quase seis meses, Arthur Rezende divide méritos com grupo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.