Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Sandoval e Robinho voltam a treinar e devem enfrentar a Juazeirense

Publicado: quinta-feira,2 de agosto de 2018, às 16:47
Por: Alexandre Ricardo

A quinta-feira(2) foi de boas notícias para o técnico Roberto Fernandes. No trabalho que teve apenas o aquecimento liberado à imprensa, dois jogadores estiveram presentes e devem ficar à disposição para a partida do próximo domingo(5), contra a Juazeirense/BA fora de casa. 

Apresentando dores na coxa direita desde a vitória sobre o Confiança/SE, o zagueiro Sandoval teve pequena lesão detectada no local, mas se recuperou e treinou no campo pela primeira vez na semana. Já Robinho foi desfalque no treino da quarta(1), com dores no tornozelo direito após pancada sofrida no treinamento da terça(31).

Sendo assim, o único desfalque deve ser mesmo o atacante Pipico, que levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Para o seu lugar, a tendência é que Lima realize sua estreia com a camisa coral. O plantel coral volta a ter um treino reservado nesta sexta(3), com acesso de torcedores e profissionais da imprensa apenas a partir das 17h.

Compartilhe:

Sandoval e Robinho voltam a treinar e devem enfrentar a Juazeirense

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.