Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol de Base

Aspirantes do Santa Cruz enfrentam o Goiás tentando chegar ao G4

Publicado: quinta-feira,2 de agosto de 2018, às 12:15
Por: Alexandre Ricardo

Depois de conseguir a primeira vitória no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Santa Cruz conta com chances reais de chegar à segunda fase da competição. De acordo com o regulamento, quatro clubes são classificados em cada um dos dois grupos, compostos por oito equipes.

Com cinco pontos somados, o Mais Querido está na 5ª colocação do Grupo B. Um degrau acima, está o Santos, que tem sete pontos e já entrou em campo pela sexta rodada do campeonato, sendo derrotado por 1x0 em Belo Horizonte, para o América Mineiro. Sendo assim, uma vitória garante a Cobra Coral entre os quatro melhores posicionados da chave. 

O desafio da vez é diante do Goiás, às 21h15 desta quinta-feira(2) no Estádio Olímpico de Goiânia. Novamente, nomes como Eduardo Brito, Jeremias e Jonathan Bryan serão utilizados pelo técnico Rômulo Oliveira, que falou da chance de subir na tabela e brigar pela classificação. 

" O Santa Cruz está disputando o Brasileiro de Aspirantes pela primeira vez e ainda brigamos pela classificação. Vencemos o Grêmio, que estava invicto. Isso é muito bom para a garotada, só quem ganha é o clube com a oportunidade de estar firmando o nome no cenário nacional, dando oportunidade para alguns jovens valores ", comentou antes do embarque para Goiás. 

O time tricolor deve entrar em campo com Lucas Silva; Augusto, Erivelton, Eduardo Brito, Willams Luz; João Victor, Jefferson, Caetano; Jeremias, Elias e Jonathan Bryan. O adversário, com oito pontos conquistados, está no sexto lugar do Grupo A, mas tem a chance de, com três pontos somados, assumir provisoriamente a vice-liderança.

Compartilhe:

Aspirantes do Santa Cruz enfrentam o Goiás tentando chegar ao G4

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.