Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Roberto Fernandes monta equipe com Lima no comando do ataque

Publicado: quarta-feira,1 de agosto de 2018, às 17:38
Por: Alexandre Ricardo

O elenco do Santa Cruz trabalhou na tarde desta quarta-feira(1), no Estádio do Arruda, e o técnico Roberto Fernandes deu o primeiro indício de time na semana. Depois de um trabalho físico, os atletas foram submetidos a uma movimentação tática em espaço reduzido. 

Sem poder contar com Sandoval e Robinho, entregues ao departamento médico, o treinador coral escalou Lima na vaga de Pipico, que cumprirá suspensão automática na próxima rodada. Na defesa, Augusto Silva foi o escolhido, enquanto que Maílton preencheu o espaço deixado por Robinho no ataque. 

O esboço foi formado com Ricardo Ernesto; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva, Allan Vieira; Willian Maranhão, Carlinhos Paraíba, Arthur Rezende; Maílton, Jailson e Lima. O treino, com muita imposição e contato físico, teve uma cena incomum na parte final. Geovani e Maílton se desentenderam num lance e tiveram que ser separados pelos companheiros. 

A programação marca retorno às atividades nesta quinta(2), também no período da tarde. A expectativa é que Roberto Fernandes solicite maior privacidade na movimentação, já que no treinamento de sexta(3), o último antes da viagem para Juazeiro/BA, contará com a presença da torcida.

Compartilhe:

Roberto Fernandes monta equipe com Lima no comando do ataque

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.