Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Departamento médico atualiza condições de jogadores em tratamento

Publicado: quarta-feira, 1 de agosto de 2018, às 17:16
Por: Alexandre Ricardo

Três atletas estiveram ausentes do treinamento desta quarta-feira(1), no Estádio do Arruda. Além do zagueiro Sandoval, que teve pequena lesão detectada na coxa direita, Tiago Machowski e Robinho ficaram nos vestiários e tiveram problemas explicados pelo departamento médico. 

De acordo com o médico Wilton Bezerra, Tiago Machowski se queixa de dores na parte posterior da perna esquerda após pancada no treino da segunda(30). O goleiro apresenta um edema no local e será reavaliado antes do treino da quinta(2) para saber se reúne condições de trabalhar. 

Já Robinho sofreu pancada no mesmo tornozelo direito que vem incomodando há algumas semanas. Ficou na fisioterapia, realizando tratamento na academia e também terá situação estudada para os próximos dias. Sobre Sandoval, o médico coral manteve otimismo em relação ao jogo do próximo domingo(5), contra a Juazeirense/BA. 

" Sandoval está no quinto dia depois da partida na última rodada. Vamos seguindo na reavaliação e hoje está sob cuidados dos nossos fisiologistas na academia. A partir de amanhã, a gente vai vendo se ele tem condições de ser liberado para o treino com bola ", disse Wilton. 

Compartilhe:

Departamento médico atualiza condições de jogadores em tratamento

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.