Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Experiente no clube, Allan Vieira enxerga Santa Cruz forte para reta final

Publicado: quarta-feira, 1 de agosto de 2018, às 16:00
Por: Alexandre Ricardo

Do atual elenco do Santa Cruz, o lateral-esquerdo Allan Vieira é um dos que mais contam com história no clube. É a terceira temporada do jogador vestindo a camisa tricolor, sabendo bem a responsabilidade que é entrar em campo principalmente nos momentos decisivos. 

A duas rodadas do fim da primeira fase da Série C, o jogador avaliou as chances de classificação da equipe para a próxima fase. De acordo com ele, o pensamento nas Repúblicas Independente do Arruda é de não depender de resultados alheios para chegar ao mata-mata.

" Vamos entrar em campo na próxima rodada já sabendo dos outros resultados, mas quando o Santa Cruz entra em campo o único objetivo é vencer. Estamos no G4, só depende da gente. Não queremos depender de ninguém, vamos procurar essa classificação evitando maiores problemas. Sempre que o Santa Cruz entra em decisão, chega forte. O passado mostra isso ", comentou o lateral. 

Componente do sistema defensivo, Allan Vieira foi perguntado sobre a troca no gol coral. Elogiando o novo titular Ricardo Ernesto, o atleta fez questão de mostrar confiança nas opções que hoje tem o técnico Roberto Fernandes. 

" O futebol é assim. Ricardo Ernesto ganhou a oportunidade, aproveitou e passa muita confiança para a gente. Seja ele ou o Tiago (Machowski), o grupo está bem servido. O grupo é forte e está fechado, preparado para os próximos desafios ", respondeu Allan.

MOMENTO
" Queremos o Santa Cruz do último jogo. Lutando por todas as bolas, dividindo cada espaço. Os jogos contra o ABC e Confiança mostraram isso, um time determinado a conseguir os resultados. Temos que levar esse foco até o final. Contra o Globo/RN, deixamos o resultado escapar e todos ficaram tristes. Todos colocaram na cabeça que não podemos nos desligar em nenhum momento das partidas ".

ATAQUE 
" O Pipico, dispensa comentários. Fará falta nesse jogo que vem, mas temos jogadores à altura para substituir e corresponder bem. O Lima vem trabalhando bem e tem essa característica de finalização. Sou bastante próximo dele, é um cara tranquilo. Nos treinos faz muitos gols e se for escolhido, vai nos ajudar ".

Compartilhe:

Experiente no clube, Allan Vieira enxerga Santa Cruz forte para reta final

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.