Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Sandoval tem lesão detectada e vira dúvida para o próximo jogo

Publicado: terça-feira, 31 de julho de 2018, às 15:07
Por: Alexandre Ricardo

Saiu nesta terça-feira(31) o resultado do exame de imagem na coxa direita do zagueiro Sandoval. Substituído na partida contra o Confiança/SE com incômodo no local, o defensor teve uma lesão grau 1 detectada, de intensidade leve. De acordo com o médico Wilton Bezerra, o jogador seguirá em tratamento intensivo e ainda tem chances de ficar à disposição para o próximo jogo. 

Caso Sandoval seja vetado, o técnico Roberto Fernandes já falou sobre as possibilidades para a defesa. Augusto Silva, que entrou no segundo tempo do último fim de semana, surge como favorito, mas o treinador coral ainda tem a opção de Genilson, que não joga desde março pela Copa do Nordeste. 

" Se não pudermos contar com o Sandoval, temos a opção o Augusto (Silva) que vinha jogando inclusive antes da volta do Danny (Morais). Mas também tem o Genilson que vem treinando muito bem e está pedindo passagem, pronto para uma oportunidade. Vamos avaliar ", disse Roberto.

Compartilhe:

Sandoval tem lesão detectada e vira dúvida para o próximo jogo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.