Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

Treinador vê brecha para ajuste no meio-campo com Carlinhos e Arthur

Publicado: terça-feira, 31 de julho de 2018, às 11:53
Por: Alexandre Ricardo

Depois de aproximadamente um mês e meio, Carlinhos Paraíba iniciou uma partida como titular. A tão mencionada parceria com Arthur Rezende foi promovida, com Willian Maranhão sendo responsável por dar o suporte na proteção da zaga. 

Situação parecida aconteceu contra a Juazeirense/BA, justamente o próximo oponente do Santa Cruz na Série C. Dia 2 de junho, pela oitava rodada da competição, Carlinhos Paraíba e Arthur Rezende tiveram a companhia de Charles no meio-campo, com Valdeir, Robinho e Augusto mais adiantados. 

A atuação no último sábado(28) foi elogiada pelo técnico Roberto Fernandes, que exaltou os atletas. Porém, o treinador coral vê espaço para ajustes no posicionamento de ambos, que revezam entre a formatação da segunda linha de marcação e na articulação de jogadas com a bola. 

" A avaliação é extremamente positiva. O Santa Cruz ganha em qualidade, ganha em posse de bola com a entrada dos dois. O ajuste por ali é que eles precisam ver o momento de adiantar um pouco mais a marcação deles. Ambos se sentem à vontade de jogar como segundo volante, mas com um Willian (Maranhão) na retaguarda, você tem que adiantar. Em determinados momentos, com o Confiança/SE pressionando, tínhamos os dois encostando muito atrás e dando liberdade para que os volantes deles iniciassem o jogo ", analisou o comandante. 

Compartilhe:

Treinador vê brecha para ajuste no meio-campo com Carlinhos e Arthur

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.