Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Pipico lamenta ausência no próximo jogo e elogia possíveis substitutos

Publicado: segunda-feira,30 de julho de 2018, às 19:24
Por: Alexandre Ricardo

A sequência de seis partidas sendo titular da equipe sofrerá uma pequena pausa. Depois de receber o terceiro cartão amarelo, o atacante Pipico cumpre suspensão e não poderá enfrentar a Juazeirense/BA no próximo domingo(5). 

Em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira(30), a concorrência para o substituto do artilheiro foi um dos assuntos comentados. Apesar de lamentar o fato de não estar à disposição, Pipico fez questão de elogiar os principais candidatos a assumir sua vaga. 

" Infelizmente tomei o terceiro cartão e estou suspenso. Mas tenho certeza que aqueles que entrarem vão dar conta do recado e vamos fazer um grande jogo. São três grandes jogadores na disputa, só que com características diferentes. Augusto joga pelas pontas, Lima é um centroavante nato. Leandro Costa faz um pouco dos dois. Creio que quem Roberto (Fernandes) escolher, o Santa Cruz estará bem servido ", opinou.

O camisa 9 voltou a falar da sensação de estar caindo nas graças do torcedor tricolor. De acordo com ele, o ambiente é o melhor possível e todos estão engajados no foco que é conseguir o acesso à Série B.

" Momento maravilhoso que estou vivendo na minha carreira. Já tive outros períodos bons, mas igual a esse de seis gols em seis jogos está sendo único no Santa Cruz. Espero poder manter essa média para que a gente possa chegar bem mais forte nessa reta final de campeonato. Nada mais justo do que dar alegria a essa torcida, porque ela merece. O clube merece. Estão todos no mesmo foco: diretoria, jogadores e comissão técnica ", falou Pipico. 

GOLEADA 
" Durante a semana, o Roberto vinha frisando e falando que seria um jogo divisor de águas. Colocamos isso na cabeça. Entramos para dentro de campo com responsabilidade grande de vencer, mas com sabedoria e inteligência para não ser surpreendido. Acho que a equipe se mostrou firme e felizmente fizemos um resultado bom, um jogo convincente ".

CONTAS 
" É claro que a gente se preocupa prmeiro conosco. Temos que fazer nosso papel que é vencer os jogos e colocar o Santa Cruz na Série B novamente. Dependemos apenas das nossas forças. Mas é natural ficar olhando os outros jogos e torcendo para os resultados colaborarem. Mas não adianta a tabela ajudar e na nossa vez não fizermos nosso dever ".

CARREIRA 
" 33 anos, me sinto novo ainda. Como falei quando cheguei, estava à disposição para jogar tanto pelos lados quanto centralizado. Só que como extremo é uma característica mais de atacar e marcar. Centralizado, fica mais posicionado entre os zagueiros e volantes. Isso facilita um pouco para que eu possa ter liberdade e força para atacar e fazer os gols ".

Compartilhe:

Pipico lamenta ausência no próximo jogo e elogia possíveis substitutos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.