Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Reservas participam de um coletivo contra o time Sub-23

Publicado: segunda-feira,30 de julho de 2018, às 17:37
Por: Alexandre Ricardo

Enquanto os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida diante do Confiança/SE ficaram nos vestiários, realizando um regenerativo, o restante do elenco coral trabalhou no gramado do Estádio do Arruda, na reapresentação da tarde desta segunda-feira(30). 

Em campo, foi promovido um coletivo contra a equipe Sub-23, comandada pelo técnico Rômulo Oliveira. Nomes como Tiago Machowski, que foi preterido por Ricardo Ernesto no último jogo, e do atacante Lima, recuperado de conjuntivite, participaram da movimentação. O time foi formado com Tiago Machowski; Vítor, Augusto Silva, Genilson e Eduardo Brito; Charles, Eduardo e Geovani; Augusto, Leandro Costa e Lima.

Se preparando para o desafio da próxima quinta-feira(2), pelo Brasileirão de Aspirantes, a equipe de transição foi escalada da seguinte maneira: Lucas Silva; Augusto, João Victor, Erivelton e Willams Luz; Caetano, Johnny, Jefferson; Jeremias, Elias e Jonathan Bryan. É a provável estrutura que vai encarar o Goiás, às 21h15 pela 6ª rodada da competição. 

Com provavelmente o restante do plantel à disposição, o técnico Roberto Fernandes inicia na terça(31), de fato, a preparação para o jogo do domingo(5) frente à Juazeirense/BA. Para o compromisso, o treinador coral não poderá contar com o atacante Pipico, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Compartilhe:

Reservas participam de um coletivo contra o time Sub-23

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.