Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Lima volta aos trabalhos e dores na coxa de Sandoval preocupam

Publicado: segunda-feira, 30 de julho de 2018, às 15:28
Por: Alexandre Ricardo

Depois da vitória contra o Confiança/SE, o elenco do Santa Cruz se reapresentou na tarde desta segunda-feira(30), no Estádio do Arruda. 48 horas após a partida, o departamento médico atualizou a situação dos jogadores que se encontram em tratamento, já projetando o próximo desafio na Série C. 

A principal novidade ficou por conta do atacante Lima, que sequer ficou no banco de reservas no último sábado(28) por conta de uma conjuntivite. Poupado dos treinos para evitar o contato com o restante do grupo, o centroavante voltou a trabalhar normalmente e vira a principal opção para a vaga de Pipico, que cumprirá suspensão diante da Juazeirense/BA. 

Em relação aos jogadores que sentiram na goleada sobre os sergipanos no fim de semana passado, o nome que mais preocupa é o do zagueiro Sandoval. De acordo com o médico Wilton Bezerra, o defensor reclama de dores localizadas na coxa direita e será submetido a exame de imagem para saber a gravidade do problema. 

Já Allan Vieira, que foi substituído com dores no braço direito, foi reexaminado e não é problema. O restante dos atletas que atuaram mais de 45 minutos, como de praxe, realizam um regenerativo.

" Dois dias depois da partida, é natural que o cansaço muscular seja mais evidente nos jogadores. Alguns atletas nos procuraram, mas nada preocupante. O desgaste é algo recorrente, como foi o caso do Maílton que também teve de sair ", completou o médico.

Compartilhe:

Lima volta aos trabalhos e dores na coxa de Sandoval preocupam

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.