Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Dois últimos adversários corais lutam contra o rebaixamento

Publicado: segunda-feira, 30 de julho de 2018, às 10:53
Por: Alexandre Ricardo

Faltando duas partidas para o fim da primeira fase da Série C, o Santa Cruz enfrentará duas equipes em briga oposta ao do Mais Querido na classificação do campeonato. Juazeirense/BA e Salgueiro compõem hoje a zona de rebaixamento para a Série D, necessitando de bons resultados nos últimos jogos. 

Tanto o time baiano quanto o Carcará do sertão pernambucano estão com 17 pontos, um a menos que o Clube do Remo/PA. O Leão do Norte do Brasil venceu o ABC/RN e agora depende apenas de si para garantir permanência na Terceira Divisão. E o próximo desafio paraense é justamente um confronto direto. 

Enquanto a Juazeirense recebe o Santa Cruz, às 19h do próximo domingo(5), o Remo visita o Salgueiro no Cornélio de Barros, um dia depois. Outro clube que fica ameaçado é o Confiança, que está há dez jogos sem vencer e tem 19 pontos somados na 7ª colocação. 

Ciente das dificuldades, o técnico Roberto Fernandes projetou a luta por conseguir a classificação o quanto antes. À mesma medida que nem o líder Atlético/AC ainda carimbou sua vaga, a luta contra o rebaixamento promete acirrar os dez jogos restantes no Grupo A. 

" O ideal é que a gente tivesse pelo menos uma vitória a mais, podendo consolidar a classificação com três pontos sem depender de outros resultados. Mas fizemos um saldo de gols foi fundamental na partida contra o Confiança. Vamos para Juazeiro com o espírito de tentar voltar para Recife já classificado. Vai ser no detalhe. Da mesma forma que não teve desespero quando caímos para o quinto lugar, não deve ter euforia agora ", pontuou o comandante coral.

Compartilhe:

Dois últimos adversários corais lutam contra o rebaixamento

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.