Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

94,4166666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Combinação de resultados pode classificar o Santa Cruz na próxima rodada

Publicado: domingo, 29 de julho de 2018, às 21:16
Por: Alexandre Ricardo

A 16ª rodada da Série C terminou de forma positiva para o Santa Cruz. A derrota do ABC/RN para o Clube do Remo/PA e a vitória pelo placar de mínimo do Botafogo/PB sobre o Atlético/AC fizeram com que o Mais Querido permanecesse na terceira colocação do Grupo A, com 24 pontos ganhos. 

O G4 está composto por Atlético/AC e Náutico, ambos com 27 pontos. Santa Cruz e Botafogo da Paraíba estão com 24, mas a Cobra Coral sai na frente pelo saldo de gols: 8x5. O número de vitórias é o mesmo também do ABC, mas o clube potiguar está no quinto lugar com 21 pontos somados, três a menos em relação a pernambucanos e paraibanos. 

Sendo assim, o Mais Querido pode conseguir matematicamente a classificação para a próxima fase já na rodada seguinte. Para isso, deve vencer a Juazeirense/BA fora de casa e torcer para que o ABC não vença o Náutico, já que posteriormente só resta uma rodada. Em caso de empate no interior baiano, o Tricolor necessita de uma vitória do Timbu, além da um tropeço do Globo/RN, que tem 20 pontos.

A situação curiosa nisso tudo é que Náutico e ABC se enfrentam no sábado(4), enquanto o Santa Cruz joga às 19h do domingo(5) em Juazeiro. Desta maneira, o time comandado pelo técnico Roberto Fernandes já vai entrar em campo sabendo se terá oportunidade de carimbar vaga no mata-mata. 

Próxima rodada da Série C: 

Náutico x ABC/RN, às 16h do sábado(4)
Globo/RN x Botafogo/PB, às 16h do domingo(5) 
Atlético/AC x Confiança/SE, às 19h do domingo(5) 
Juazeirense/BA x SANTA CRUZ, às 19h do domingo(5) 
Salgueiro x Clube do Remo/PA, às 21h15 da segunda-feira(6)

Compartilhe:

Combinação de resultados pode classificar o Santa Cruz na próxima rodada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.