Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Artilheiro do time na Série C, Pipico não enfrenta a Juazeirense/BA

Publicado: domingo,29 de julho de 2018, às 14:10
Por: Alexandre Ricardo

Os dois gols marcados contra o Confiança/SE fizeram com que Pipico ultrapassasse Robinho na lista de artilheiros do Santa Cruz nesta Série C. Com seis gols anotados em seis jogos com a camisa coral, o atacante de 33 anos agora é o maior anotador da equipe na competição. 

Porém, a sequência de Pipico será interrompida na próxima rodada. Depois de ser punido com cartão amarelo diante do Atlético/AC e no empate com o Globo/RN, o camisa 9 tricolor recebeu o terceiro cartão na goleada sobre o Dragão de Aracaju e cumprirá suspensão no jogo contra a Juazeirense/BA, no próximo dia 5 de agosto. 

Na coletiva pós-jogo vitória em casa, o técnico Roberto Fernandes falou sobre o provável substituto no comando do ataque. Vetado até do banco de reservas no sábado(28) por conta de uma conjuntivite, Lima desponta como favorito caso se recupere, na partida que pode ser sua estreia desde que chegou ao clube. Porém, o treinador coral deixou a vaga em aberto. 

" O Lima pode estar fazendo a estreia dele, mas para essa vaga de Pipico entendo que está em aberto. Temos o Augusto, Leandro Costa, o próprio Jonathan Bryan. Vai ser uma semana boa em relação a essa disputa e vamos avaliar o melhor caminho para que a gente possa mandar a campo o melhor time ", disse Roberto.

Compartilhe:

Artilheiro do time na Série C, Pipico não enfrenta a Juazeirense/BA

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.