Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Provisoriamente de volta ao G4, Santa Cruz aguarda fim da rodada

Publicado: domingo, 29 de julho de 2018, às 07:45
Por: Alexandre Ricardo

A goleada sobre o Confiança/SE fez com que o Santa Cruz retornasse ao lugar onde quer estar: o grupo dos quatro primeiros colocados do Grupo A da Série C. De volta ao terceiro lugar, desta vez com 24 pontos, o Mais Querido aguarda os dois jogos restantes da 16ª rodada para saber em que posição estará a duas partidas do fim da primeira fase.

Logo abaixo, estão ABC/RN e Botafogo/PB, ambos com 21 pontos somados. Uma vitória do ABC sobre o Clube do Remo/PA, fora de casa, faz com que o time tricolor seja empurrado para a quarta colocação, já que o alvinegro potiguar terá um triunfo a mais e sai na frente pelo primeiro critério de desempate. 

Já a missão do Botafogo da Paraíba é um pouco mais árdua. Mesmo vencendo o líder Atlético/AC, em João Pessoa, o Belo terá que alcançar o Santa Cruz no saldo de gols, já que atualmente tem uma vitória a menos que a equipe pernambucana. Com o placar de 4x0 sobre o Confiança, a Cobra Coral tem um saldo positivo de oito, contra quatro do Botafogo. 

Desta maneira, o Santa Cruz só sai do G4 em caso de vitória do ABC e de goleada do Botafogo/PB por no mínimo quatro gols de diferença. O próximo desafio coral é diante da Juazeirense/BA, que se encontra no oitavo lugar e está lutando para fugir do rebaixamento. A partida será no interior baiano, às 19h do dia 5 de agosto. 

Jogos da 16ª rodada do Grupo A:

Globo/RN 1x1 Náutico
SANTA CRUZ 4x0 Confiança/SE
Juazeirense/BA 0x0 Salgueiro
Botafogo/PB x Atlético/AC, às 16h do domingo(29)
Clube do Remo/PA x ABC/RN, às 19h do domingo(29)

Compartilhe:

Provisoriamente de volta ao G4, Santa Cruz aguarda fim da rodada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.