Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores mostram alívio com vitória e já pensam no próximo jogo

Publicado: sábado,28 de julho de 2018, às 18:19
Por: Alexandre Ricardo

O compromisso foi firmado durante a semana. Depois de uma dura derrota para o Botafogo/PB, o Santa Cruz tinha a partida contra o Confiança/SE como fundamental. Além obviamente de fazer o dever de casa, a goleada sobre o clube sergipano ajudou o Mais Querido a permanecer firma na busca por uma vaga no mata-mata da Série C. 

Chegando aos 21 pontos, o Clube do Povo agora aguarda o complemento da rodada para saber em que posição estará a dois jogos da etapa classificatória. Enquanto o ABC/RN ultrapassa o Santa Cruz em caso de uma simples vitória fora de casa sobre o Remo/PA, o Botafogo da Paraíba precisará golear o líder Atlético Acreano para vencer o time pernambucano nos critérios de desempate. 

No discurso após o fim da partida, os jogadores corais valorizaram a boa atuação da equipe, mas fizeram questão de prontamente mirar o desafio da próxima rodada, contra a Juazeirense/BA fora de casa. 

Sandoval: " Colocamos desde o começo da semana que estávamos devendo uma sólida atuação, não só da defesa como do time como un conjunto. Impomos nosso ritmo, a pegada. Mas esse jogo já passou e agora é trabalhar e pensar no próximo jogo ". 

Pipico: " A equipe hoje está de parabéns por tudo que fez. Claro que no segundo tempo a gente abaixou um pouco, pela necessidade do adversário em buscar o resultado. Mas com tranquilidade matamos o jogo. Ganhamos um, mas temos outros dois compromissos dificílimos e queremos vencer para não depender de ninguém ". 

Carlinhos Paraíba: " Estamos sempre nos cobrando. Conversamos durante os últimos dias e sabíamos da importância desse jogo. O grupo fechou, sempre se ajudando. Acredito que o espírito é esse e estamos fortes em busca dessa classificação ". 

Ricardo Ernesto: " Vale ressaltar o empenho e a entrega dos jogadores. Na Série C, sem essa concentração, não ganha de ninguém. Uma profissional veio de fora para nos ajudar nessa questão psicológica. Lembrar também o esforço que a diretoria vem fazendo, fiando junto da gente. Era um final e encaramos como tal ".

Compartilhe:

Jogadores mostram alívio com vitória e já pensam no próximo jogo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.