Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Afastando contas, treinador tricolor enxerga líderes em situação confortável

Publicado: sábado,28 de julho de 2018, às 13:42
Por: Alexandre Ricardo

Como vendo sendo rotina, o discurso do técnico Roberto Fernandes segue sendo cauteloso em relação ao que o Santa Cruz precisa fazer para chegar ao mata-mata da Série C. Em jogo, são nove pontos a serem disputados, com dois dos três jogos acontecendo no Estádio do Arruda. 

Até os acréscimos do jogo contra o Náutico, na noite de sexta-feira(27), o Globo/RN estava chegando aos 22 pontos e se posicionando no terceiro lugar do grupo. Mas, com o gol de empate alvirrubro, tudo permaneceu como está do líder até o Santa Cruz, que hoje ocupa a quinta colocação da chave. 

No topo, estão Atlético/AC e o Náutico, com 27 pontos ganhos. Os acreanos têm um jogo a menos em relação ao Timbu, já que entram em campo no domingo(29) contra o Botafogo/PB, em João Pessoa. De acordo com Roberto Fernandes, as duas primeiras vagas estão encaminhadas. 

" Desde o jogo contra o ABC, esquecemos esse negócio de cálculo. O Grupo B, por exemplo, se decidiu há muito tempo. Mas na nossa chave, ninguém se classificou matematicamente. Quem têm o direito de relaxar e poder dizer que estão numa situação confortável, são apenas Atlético/AC e Náutico. Vamos vendo quem vai levando minúsculas vantagens para a última rodada e estamos no meio dessa briga pelos outros dois lugares ", avaliou o comandante coral.

Compartilhe:

Afastando contas, treinador tricolor enxerga líderes em situação confortável

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.