Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Em busca da reabilitação e num confronto direto, Santa Cruz recebe o Confiança/SE

Publicado: sábado, 28 de julho de 2018, às 10:28
Por: Alexandre Ricardo

A derrota para o Botafogo/PB, na última rodada, acabou elevando o nível de importância de mais um desafio coral nesta reta final da Série C. O compromisso da vez é diante do Confiança/SE, frente ao torcedor tricolor, com uma missão clara: voltar para o G4 do Grupo A. 

Atualmente, o Santa Cruz tem 21 pontos e está na 5ª colocação, perdendo nos critérios de desempate para ABC e Botafogo da Paraíba. Uma vitória no Estádio do Arruda significa o retorno ao grupo que consegue classificação à próxima fase, mesmo que provisoriamente até o complemento da rodada no domingo(29). 

Para a partida, o técnico Roberto Fernandes não poderá contar com o lateral-direito Vítor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar, o jovem Maílton será acionado, enquanto que na esquerda Allan Vieira retorna. A dúvida fica por conta do atacante Robinho, que perdeu os dois últimos treinos da semana por conta de dores no tornozelo direito. Para o seu lugar, as opções são Leandro Costa e Augusto. 

O adversário é o Confiança, que vem de uma pesada sequência de nove jogos sem vencer. O momento fez com que uma mudança no comando técnico fosse realizada: saindo Luizinho Lopes e assumindo Betinho, bicampeão sergipano nos anos de 2014 e 2015. Com 19 pontos, o Dragão de Aracaju permanece na briga por uma vaga na segunda fase, mas já acende um sinal amarelo quanto ao rebaixamento. 

No primeiro turno, empate por 1x1 no Estádio Batistão. Léo Ceará abriu o placar para os donos da casa, enquanto Robinho descontou a favor do Mais Querido. Os ingressos para o duelo de volta tiveram preços promocionais mantidos pela direção tricolor, com R$ 10 para as áreas atrás das barras e o setor do escudo custando R$ 15.

Campeonato Brasileiro da Série C - 16ª Rodada (Grupo A)

Data: 28/07/2018

Horário: 15h30

Local: Estádio do Arruda, Recife/PE

Árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR)
Auxiliares: Luiz Henrique Souza Santos Renesto (PR) e Weber Felipe Silva (PR)

Equipe provável do Santa Cruz: Tiago Machowski; Maílton, Sandoval, Danny Morais, Allan Vieira; Eduardo, Willian Maranhão, Arthur Rezende; Jailson, Robinho (Leandro Costa ou Augusto) e Pipico. Técnico: Roberto Fernandes. 

Equipe provável do Confiança/SE: Genivaldo; Apodi, Vinícius Simon, Rodolfo e Radar; Diogo, Flávio, Lucas Vinícius (Ítalo) e Rafael Villa; Tito e Léo Ceará. Técnico: Betinho.

Compartilhe:

Em busca da reabilitação e num confronto direto, Santa Cruz recebe o Confiança/SE

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.