Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Sob comando do novo treinador, Confiança/SE deve reforçar o meio-campo

Publicado: sexta-feira,27 de julho de 2018, às 20:26
Por: Alexandre Ricardo

O momento é muito conturbado no ambiente do próximo adversário coral. Há nove jogos sem saber o que é vencer, o Confiança/SE anunciou durante a semana a saída do técnico Luizinho Lopes, agindo rápido para a contratação do novo nome para o comando. Trata-se de Betinho, bicampeão sergipano em 2014 e 2015 à frente do Dragão de Aracaju. 

Com 19 pontos, o Confiança está atualmente fora do G4, lugar que se acostumou a estar durante a Série C. Em todas as outras 14 rodadas anteriormente disputadas, o clube azulino esteve entre os quatro times melhores posicionados do Grupo A, saindo somente após a derrota do último fim de semana, para o Clube do Remo/PA.

Para sua estreia à frente da equipe, o técnico Betinho deve realizar algumas modificações na escalação. Com a volta de Apodi à lateral-direita, Diogo será deslocado para o meio-campo, setor que deve ganhar um reforço. A intenção é povoar o campo com duas linhas de quatro, intensificando a marcação e explorando a velocidade. 

No clube desde 2014, Everton Santos perde a vaga no ataque, deixando a dúvida para o companheiro de Rafael Villa na armação. O provável Confiança vem com Genivaldo; Apodi, Vinícius Simon, Rodolfo e Radar; Diogo, Flávio, Lucas Vinícius (Ítalo) e Rafael Villa; Tito e Léo Ceará. A partida diante do Santa Cruz inicia-se às 15h30 de sábado(28), no Estádio do Arruda.

Compartilhe:

Sob comando do novo treinador, Confiança/SE deve reforçar o meio-campo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.