Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz mantém promoção nos ingressos e time promete espírito decisivo

Publicado: sexta-feira,27 de julho de 2018, às 17:26
Por: Alexandre Ricardo

Os preços promocionais, de R$ 10 para as áreas atrás das barras e R$ 15 para o setor do escudo foram mantidos pela diretoria do Santa Cruz até o momento da partida contra o Confiança/SE, que acontece às 15h30 deste sábado(28) no Estádio do Arruda. Uma tentativa a mais de chamar o torcedor, já que o jogo havia sido marcado anteriormente para a noite.

A expectativa em fazer o dever de casa foi novamente comentada pelo técnico Roberto Fernandes, que reforçou a importância de sair de campo com os três pontos garantidos. Com a reta final da primeira fase se aproximando, a expectativa é de um time consciente daquilo que deve executar em campo. 

" Trabalhamos o equilíbrio durante a semana. O jogador sabe que essa partida reúne muita pressão depois da derrota na última rodada. Tanto faz ser o líder ou o lanterna, nossa responsabilidade de vencer é a mesma. Não adianta estar preparado para o jogo nas quatro linhas se não estiver atento ao tamanho que as circunstâncias exigem ", disse o treinador. 

Sobre o torcedor, o comandante coral sempre reforça nas entrevistas que o maior patrimônio do Santa Cruz não precisa ser convocado. Voltou a pontuar, entretanto, a diferença que um estádio pulsante pode fazer até mesmo em situações desfavoráveis. 

" É um jogo em aberto. Não gosto muito da expressão divisor de água. Mas se tem um jogo que mais se aproxima disso, é agora contra o Confiança.  Às vezes bate um desânimo em momentos que ainda dá para buscar. Quando vencemos ABC e Remo, ficamos duas rodadas no terceiro lugar. Só depende da gente. E mais uma vez, não preciso convocar, mas gostaria de contar com a presença do torcedor, que é fundamental ", concluiu Roberto.

Compartilhe:

Santa Cruz mantém promoção nos ingressos e time promete espírito decisivo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.