Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Alvo de críticas, Tiago Machowski tem situação comentada pelo técnico coral

Publicado: sexta-feira, 27 de julho de 2018, às 14:41
Por: Alexandre Ricardo

Nos últimos dois jogos, um nome bastante contestado pela torcida do Santa Cruz tem sido o do goleiro Tiago Machowski. Principalmente após os dois gols oriundos de bola parada, na derrota para o Botafogo/PB, o pedido por uma mudança no gol coral tem sido cada vez mais comum nas redes sociais. 

Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira(27), o técnico Roberto Fernandes foi perguntado sobre o assunto. Mostrando serenidade, o treinador coral aproveitou para elogiar o reserva e garantiu que tudo tem sido avaliado pela comissão técnica. 

" Quem cede à pressão não é o treinador. Mas os questionamentos chegam e a avaliação da comissão técnica tem sido realizada. O Ricardo (Ernesto) é um grande goleiro, tem capacidade de ser titular. Se a gente perceber que é momento de mudar, nós vamos realizar a troca ", limitou-se a dizer Roberto Fernandes, deixando a entender que Machowski segue com a camisa 1. 

Durante a semana, outro que falou sobre o assunto foi o zagueiro Sandoval. O defensor de 32 anos relativizou as críticas, mostrando confiança no trabalho do companheiro de setor defensivo. 

" A pressão vem não só para o Tiago Machowski, como no time todo. Tentamos ajudá-lo no dia a dia. Tudo só vai melhorar quando a vitória vier, a melhor maneira é essa. Não tem segredo. Quando o resultado não vem, abre brecha para esse tipo de situação e nosso papel é trabalhar para que as coisas voltem a acontecer ", disse Sandoval.

Compartilhe:

Alvo de críticas, Tiago Machowski tem situação comentada pelo técnico coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.