Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Robinho vira dúvida e Roberto Fernandes confirma resto da equipe

Publicado: sexta-feira,27 de julho de 2018, às 11:05
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz encerrou, na manhã desta sexta-feira(27), a preparação para o jogo contra o Confiança/SE, pela 15ª rodada da Série C. Em coletiva de imprensa, o técnico Roberto Fernandes falou sobre o time que vai entrar em campo, deixando uma dúvida quanto à condição do atacante Robinho, que não treinou pelo segundo dia consecutivo. 

Com dores no tornozelo, Robinho foi a única lacuna deixada pelo treinador coral, que confirmou a entrada de Maílton na lateral-direita e descartou a utilização de Carlinhos Paraíba na formação inicial. Sobre o risco de não contar com o atacante, Roberto falou sobre os candidatos no setor. 

" Não pudemos contar com o Robinho nos últimos dois treinos. Se o jogo fosse hoje, ele estaria vetado. Vamos aguardar essa situação e por ali, temos as opções do Leandro Costa e do próprio Augusto. É importante utilizar um jogador de titular quando ele tiver condições em atuar 90 minutos. A princípio, Carlinhos Paraíba é opção no banco de reservas ", revelou o comandante tricolor. 

Sendo assim, o Mais Querido deve entrar em campo com Tiago Machowski; Maílton, Sandoval, Danny Morais, Allan Vieira; Eduardo, Willian Maranhão, Arthur Rezende; Jailson, Robinho (Leandro Costa ou Augusto) e Pipico. Time encaminhado para uma partida encarada com espírito de decisão, de acordo com Roberto Fernandes. 

" É um jogo em aberto. O apoio do torcedor é fundamental. Não gosto muito da expressão divisor de água. Mas se tem um jogo que mais se aproxima disso, é agora contra o Confiança. Temos buscado o equilíbrio durante a semana. O jogador sabe que é uma partida de muita pressão. E mais uma vez, não preciso convocar, mas gostaria de contar com a presença do torcedor ", disse. 

ADVERSÁRIO 
" Faltando três rodadas, foi a primeira vez que o Confiança saiu do G4. É uma campanha construída, apesar do momento. O Betinho, novo treinador, passou muitas vezes por lá, conhece o clube do presidente ao mais simples funcionário. Contam com jogadores que estão juntos há algumas temporadas, então requer toda nossa atenção ". 

CONTAS 
" Desde o jogo contra o ABC, esquecemos esse negócio de cálculo. O Grupo B se decidiu há muito tempo. Mas na nossa chave, ninguém se classificou. Talvez nesta rodada tenhamos dois clubes garantidos na próxima fase. Com folga, só estão Atlético/AC e Náutico. Às vezes bate um desânimo em momentos que ainda dá para buscar. Ainda só depende da gente ". 

CAMISA 9 
" O Lima, que foi vetado pelo departamento médico, seria sim uma opção para o jogo. Mas, se fizermos uma pesquisa com a torcida, Pipico é o jogador que mais tem agradado. Já deixei bem claro para ele que hoje, é um camisa 9. São situações que estamos trabalhando frequentemente ".

Compartilhe:

Robinho vira dúvida e Roberto Fernandes confirma resto da equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.