Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Time coral tenta absorver pressão e reconhece obrigação em classificar

Publicado: quinta-feira, 26 de julho de 2018, às 19:06
Por: Alexandre Ricardo

A oscilação do Santa Cruz na Série C reflete nas arquibancadas. O torcedor se sente desconfiado e a pressão pela conquista de uma vaga no mata-mata aumenta a cada rodada. Atualmente fora do G4, o time tricolor tenta não só somar os pontos necessários, como recuperar o prestígio da massa.

E é muito em cima disso que o grupo tem conversado durante esta semana, encarada por todos como decisiva visando a partida do próximo sábado(28), contra o Confiança/SE. De acordo com o atacante Robinho, tudo passa pela tranquilidade em focar na conquista dos três pontos. 

" O professor (Roberto Fernandes) tem passado tranquilidade para a gente. Vencendo, sabemos que temos grandes chances de voltar para o G4 já nessa rodada. De maneira alguma, olhamos para baixo. Nosso pensamento é estar buscando sempre as primeiras posições. A postura do torcedor é normal, mas o grupo está confiante. Peço o apoio porque tenho certeza que conseguiremos a classificação ", disse Robinho. 

E é nesse sentido que o volante Eduardo comentou sobre os cuidados necessários para não deixar que essa necessidade interfira negativamente dentro de campo. Para ele, é momento do plantel tricolor absorver os aspectos positivos da busca pelo primeiro objetivo na competição. 

" Existe a pressão, pelo fato do Santa Cruz ser um clube grande e ter uma torcida apaixonada, exigente. Mas não podemos levar isso para o lado negativo. É buscar as vitórias, principalmente dentro de casa, e trazer o torcedor para o nosso lado. O grupo tem jogadores experientes que sabem assimilar isso. Tenho certeza que nos aproximaremos cada vez mais dessa meta que é chegar na próxima fase ", completou o jogador.

Compartilhe:

Time coral tenta absorver pressão e reconhece obrigação em classificar

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.