Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com uma conjuntivite, Lima é vetado do próximo jogo pelo departamento médico

Publicado: quinta-feira, 26 de julho de 2018, às 16:06
Por: Alexandre Ricardo

A tão esperada estreia terá de ser adiada mais uma vez. O atacante Lima desfalcou o treino do Santa Cruz pelo segundo dia consecutivo por conta de um quadro de conjuntivite. Para evitar o contato com os companheiros e já priorizando uma recuperação, o departamento médico decidiu vetar o jogador da partida contra o Confiança/SE, no próximo sábado(28). 

" Lima foi diagnosticado com uma conjuntivite, foi afastado e está tratando. Até pela questão do contágio perante ao elenco, está vetado e só retorna aos treinos na próxima segunda-feira(30) ", explicou o médico do clube, João Paulo Lafayette. 

Por outro lado, dois jogadores tiveram presença assegurada diante do clube sergipano, pela antepenúltima rodada da primeira fase da Série C. Carlinhos Paraíba, poupado da movimentação da quarta(25), trabalhou normalmente nesta quinta(26) e vai para o jogo. Outro assunto abordado foi referente ao atacante Robinho, que vem sofrendo com dores no tornozelo direito mas, ainda de acordo com o médico coral, não preocupa. 

Compartilhe:

Com uma conjuntivite, Lima é vetado do próximo jogo pelo departamento médico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.