Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Em reta final de preparação, Santa Cruz fará dois treinos reservados

Publicado: quinta-feira,26 de julho de 2018, às 11:38
Por: Alexandre Ricardo

Como tem sido usual desde que assumiu a equipe, o técnico Roberto Fernandes voltará a realizar movimentações reservadas nesta semana de preparação para encarar o Confiança/SE, pela antepenúltima rodada da primeira fase da Série C. 

A programação marca uma movimentação na tarde desta quinta-feira(26), onde serão liberadas apenas imagens do aquecimento. O mesmo acontece na manhã de sexta(27), quando o elenco coral encerra os preparativos e os relacionados seguem para o regime de concentração. 

Sobre o time, fica a dúvida quanto a utilização ou não de Carlinhos Paraíba na formação titular. Poupado da atividade de quarta(25) devido a um fortalecimento muscular, o camisa 12 coral pode ser a grande novidade no meio-campo. Caso o jogador de 35 anos seja escolhido, o favorito para deixar a equipe é o volante Eduardo, recuando Willian Maranhão para a proteção da zaga. 

Outra expectativa está na estreia do atacante Lima, que apesar de ter a titularidade improvável, pode ser uma alternativa durante o jogo. Porém, diagnosticado com um quadro de conjuntivite, passa a ser dúvida até para compor o banco de reservas. De certas, apenas as mudanças nas duas laterais. Vítor, suspenso, será substituído por Maílton, enquanto que Allan Vieira retorna na esquerda. 

Santa Cruz e Confiança se enfrentam às 15h30 do sábado(28), no Estádio do Arruda. Tentando se recuperar da derrota sofrida para o Botafogo/PB na última rodada, o Mais Querido mira também o retorno ao G4 do Grupo A.

Compartilhe:

Em reta final de preparação, Santa Cruz fará dois treinos reservados

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.