Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

58,8571428571429

Classifique:

Esporte Amador

Expandindo a marca, Santa Cruz fecha parceria com time de futebol americano

Publicado: quarta-feira, 25 de julho de 2018, às 19:07
Por: Alexandre Ricardo

Observando a notável evolução do futebol americano no cenário nacional, o Santa Cruz anunciou nesta quarta-feira(25) uma parceria com o Recife Pirates, que tem 11 anos desde a sua fundação e inicia neste fim de semana a disputa da Liga Nordeste da modalidade.

Passando a se chamar Santa Cruz Pirates, a equipe estreia no próximo sábado(28), às 14h30 contra o Olinda Sharks no Estádio Grito da República, em Olinda. O local vai abrigar as partidas do time na competição, com os treinos acontecendo no campus Dom Bosco, da Faculdade Estácio. 

Uma seletiva para torcedores corais que desejam entrar no esporte está sendo programada pelo Pirates, que é presidido pelo também atleta Beto Guerra. Já se comenta também a possibilidade de, numa eventual final, o Estádio do Arruda abrigar o evento, possibilitando a quebra do recorde de 12 mil pessoas presentes num duelo de futebol americano no país.

Para a estreia, a massa tricolor está convidada. Os ingressos custam R$ 10 e, com a solicitação que pode ser realizada via redes sociais, o time faz a entrega ao torcedor. O Santa Cruz Pirates está no Grupo Central da competição, ao lado de CSA Guerreiro, Caruaru Wolves e obviamente o Olinda Sharks.

Compartilhe:

Expandindo a marca, Santa Cruz fecha parceria com time de futebol americano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.