Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Sem dois jogadores no treino, estrutura da equipe é repetida

Publicado: quarta-feira, 25 de julho de 2018, às 17:00
Por: Alexandre Ricardo

O elenco do Santa Cruz treinou na tarde desta quarta-feira(25), no Arruda, com duas ausências. Duas peças que vêm sendo cogitadas pelo técnico Roberto Fernandes, Carlinhos Paraíba e Lima sequer subiram para o campo. Carlinhos ficou nos vestiários, realizando fortalecimento muscular, enquanto que o atacante Lima apresentou um quadro de conjuntivite. 

Depois de uma primeira parte com foco no aspecto técnico, realizando trabalho de cruzamento e contra-ataque com vantagem numérica, o treinador coral esboçou o time com uma movimentação tática, utilizando 60% do gramado. A formação repetiu a estrutura utilizada na terça(24), com Tiago Machowski; Maílton, Sandoval, Danny Morais e Allan Vieira; Eduardo, Willian Maranhão, Arthur Rezende; Jailson, Robinho e Pipico. 

Depois de participarem da partida pelo Brasileiro de Aspirantes, cinco atletas realizaram trabalhos específicos e depois desceram para completar o regenerativo: o goleiro Ricardo Ernesto, o defensor Eduardo Brito, os meias Geovani e Jeremias, além do atacante Jonathan Bryan. 

O plantel coral terá agora dois treinamentos reservados, na quinta(26) pela tarde e na manhã da sexta-feira(27). Resta saber se, com o grupo inteiro à disposição, Roberto Fernandes deve promover apenas a entrada de Maílton no lugar do suspenso Vítor e o retorno de Allan Vieira na lateral-esquerda.

Compartilhe:

Sem dois jogadores no treino, estrutura da equipe é repetida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.