Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Atento ao adversário, Robinho pede voto de confiança ao torcedor

Publicado: terça-feira, 24 de julho de 2018, às 18:16
Por: Alexandre Ricardo

Se o Santa Cruz vive um momento de pressão após sair do G4 na última rodada, do outro lado a situação do Confiança/SE está longe de ser das melhores. Há nove jogos sem vencer, o clube sergipano demitiu nesta terça-feira(24) o técnico Luizinho Lopes do comando da equipe, mas não perdeu tempo e já anunciou o subtituto. 

Campeão estadual em 2014 e 2015 pelo Dragão de Aracaju, Betinho estreia no próximo sábado(28) no Estádio do Arruda, diante da Cobra Coral. Em coletiva de imprensa, o atacante Robinho falou sobre o adversário e projetou um duro desafio para o Mais Querido, em busca da reabilitação na Série C. 

" A situação que eles estão passando acaba pesando dentro de campo. Vai existir a motivação com a chegada de um novo treinador, mas estaremos dentro de casa e vamos buscar imprimir intensidade, tentando anular o adversário e sempre em busca dos gols. A semana de trabalho tem sido produtiva e tenho certeza que estaremos prontos para voltar a vencer ", disse o jogador. 

Apesar de ter a mesma pontuação de Botafogo/PB e ABC/RN, que hoje ocupam dois lugares no G4, o time coral vem convivendo com a desconfiança. A falta de sequência de resultados positivos é um fator que atrapalha na afirmação do Tricolor na competição, mas Robinho mostrou confiança na classificação e pediu para que o torcedor não deixasse de acreditar. 

" Peço que o torcedor acredite na gente, tenho certeza que vamos classificar. O grupo está muito confiante, o professor (Roberto Fernandes) tem passado tranquilidade para a gente. Vencendo, sabemos que temos grandes chances de voltar para o G4. Não pensamos em olhar para baixo, nosso objetivo é buscar as primeiras posições na tabela ", respondeu Robinho. 

MANDO DE CAMPO 
" Estamos pecando em alguns detalhes dentro de casa. Precisamos ter mais atenção, fazer valer nossa força no Arruda. Estamos trabalhando para corrigir essa questão de recuar muito quando estamos com o resultado, o foco agora é buscar os gols e seguir em cima, pressionando ". 

Compartilhe:

Atento ao adversário, Robinho pede voto de confiança ao torcedor

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.