Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol de Base

Diante do Grêmio, Santa Cruz volta a campo pelo Brasileirão de Aspirantes

Publicado: terça-feira,24 de julho de 2018, às 17:21
Por: Alexandre Ricardo

Depois da derrota para o América Mineiro, na última semana, o Santa Cruz volta a campo pelo Campeonato Brasileiro de ASpirantes. O desafio da noite desta terça-feira(24) é diante do Grêmio, às 20h no Estádio do Arruda. O desafio segue sendo buscar a primeira vitória na competição, já que o time tricolor acumulou apenas dois pontoS até o momento. 

Da lista dos inscritos na Série C, devem jogar o goleiro Ricardo Ernesto, o defensor Eduardo Brito, os meias Geovani e Jeremias, além do atacante Jonathan Bryan. São quatro jogos disputados, com duas vitórias e dois empates. No Grupo B, o Mais Querido é o sétimo colocado, acima apenas do Avaí/SC, que tem um ponto somado. 

O time coral deve entrar em campo com Ricardo Ernesto; Augusto, Erivelton, Eduardo Brito, Weslley Alcântara; João Victor, Caetano, Jeremias e Geovani; Elias e Jonathan Bryan. Autor de dois dos três gols marcados pela equipe, Jonathan Bryan atuou durante todo o segundo tempo na partida do último sábado(21), contra o Botafogo/PB pelo Brasileiro. Foi a primeira oportunidade recebida pelo atacante de 24 anos no time principal. 

Do outro lado, está o Grêmio, vice-líder do Grupo A com oito pontos. É um dos três clubes invictos no torneio, ao lado de São Paulo e Santos. Jean Pyerre, meia de 20 anos, fará sua última partida no grupo de transição, antes de se juntar ao elenco comandado pelo técnico Renato Gaúcho.

Compartilhe:

Diante do Grêmio, Santa Cruz volta a campo pelo Brasileirão de Aspirantes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.