Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Roberto Fernandes cobra imposição nos jogos que restam em casa

Publicado: segunda-feira, 23 de julho de 2018, às 19:50
Por: Alexandre Ricardo

Das três partidas que faltam para o fim da etapa classificatória da Série C, duas são no Estádio do Arruda. Contra Confiança/SE, na próxima rodada, e diante do Salgueiro no jogo que encerra a primeira fase, o Mais Querido terá a chance de ao menos permanecer na briga por uma vaga para o mata-mata. 

Pensando nisso, o técnico Roberto Fernandes voltou a cobrar um comportamento de mandante à equipe. Até o momento, foram sete partidas do Mais Querido como anfitrião: três vitórias, dois empates e duas derrotas. 

" Os pontos que o time fez como visitante, se estivesse sendo mandante, estava brigando pela liderança. Desperdiçamos muita coisa dentro de casa, temos que ser Santa Cruz no Arruda. Temos mais uma vez a condição de definir sob os nossos domínios. De três jogos, dois são no Arruda. Quero bater nessa tecla, precisamos fazer nosso dever contra Confiança e Salgueiro ", reforçou o treinador. 

Perguntado sobre as situações que podem estar atrapalhando o time coral, o comandante coral fez um comparativo da época em que comandava o rival Náutico e chegou ao título do Campeonato Pernambucano deste ano. 

" Desde que eu cheguei, são decisões atrás de decisões. Não gosto de fazer comparações, mas só perdi um jogo dentro de casa com o Náutico. É algo que eu carrego na veia. O Santa Cruz tem uma torcida que chega junto, não tem justificativa esses resultados que deixam a desejar.  Temos que melhorar e vamos trabalhar durante a semana em cima disso ", finalizou Roberto.

Compartilhe:

Roberto Fernandes cobra imposição nos jogos que restam em casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.