Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Caso mudanças sejam realizadas, Willian Maranhão não vê problema em atuar mais recuado

Publicado: segunda-feira,23 de julho de 2018, às 16:51
Por: Alexandre Ricardo

Além da volta de Allan Vieira na lateral-esquerda e a provável entrada de Maílton no lugar do suspenso Vítor, o Santa Cruz pode ganhar mais mudanças no meio-campo. Recuperado de lesão na coxa, Carlinhos Paraíba entrou no segundo tempo da partida contra o Botafogo/PB e surge como candidato a ser titular na próxima rodada. 

Diante do Confiança/SE, no Estádio do Arruda, o técnico Roberto Fernandes pode acionar o camisa 12 na vaga do volante Eduardo, recuando Willian Maranhão para uma posição mais recuada, à frente da defesa. De acordo com o jogador de 22 anos, a possibilidade tem sim chances de dar certo. 

" A gente vem treinando, o Roberto (Fernandes) sempre procura testar. Já atuei na frente dos zagueiros durante minha carreira, pode dar certo sim. Também tenho essa característica de marcação forte. Além de serem jogadores que armam bem o jogo, Carlinhos e o Arthur (Rezende) ajudam na recomposição. Não vai ter tanta diferença se houver a mudança ", avaliou Willian Maranhão. 

Titular há quatro jogos seguidos, Willian Maranhão falou sobre o momento que o Santa Cruz vem passando na Série C. Após a derrota na Paraíba, o volante apontou os caminhos para que o time coral não volte a cometer erros. 

" Falta um pouco de controle, saber a hora certa de ficar com a bola. Momentos que forçamos muito o jogo, erramos alguns passes. Temos que trazer um pouco o jogo mais para nós. Dentro de casa, temos que pontuar. Não podemos deixar o adversário crescer. Vamos buscar fazer os gols rapidamente e tentar controlar com mais tranquilidade ", disse. 

CLASSIFICAÇÃO 
" Claro que ligamos o sinal de alerta. Temos essa preocupação. O Santa Cruz é grande, temos que classificar. Não podemos continuar na Série C, existe a necessidade de subir. Estamos trabalhando para isso, a semana toda vai ser forte para a gente volte a vencer e possamos garantir os pontos ".

Compartilhe:

Caso mudanças sejam realizadas, Willian Maranhão não vê problema em atuar mais recuado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.