Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol de Base

Final de semana foi vitorioso para a base do Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,23 de julho de 2018, às 13:29
Por: Alexandre Ricardo

Se o time principal sofreu uma dura derrota pela Série C, as categorias de base do Santa Cruz somaram três importantes vitórias no fim de semana. As categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 entraram em campo pelo Campeonato Pernambucano e garantiram bons resultados. 

No sábado(21) pela manhã, o time Sub-15 venceu o Porto por 3x0 em Caruaru, com gols de Pedro, Júlio e Luquinhas e chegando aos 16 pontos e posicionando-se na terceira colocação do Grupo A, atrás de Náutico e Sport Recife, líderes com 19 pontos conquistados. O próximo compromisso é diante do clube rubro-negro.

Durante a tarde, foi a vez do Sub-20 entrar em campo. Contra o Central, no Estádio do Arruda, vitória de 1x0 com gol de Patrick. Com o triunfo, a equipe tricolor está no terceiro lugar do Grupo C, empatado com os mesmos nove pontos do América e atrás também do próprio Central.

O Sub-17 jogou no domingo(22), também no Arruda. A vitória por 2x0 frente o Timbaúba, com Felipe e Jadson anotando os gols do jogo, deixou o Santa Cruz empatado com o Sport Recife, ambos somando 17 pontos. Acima, estão Porto com 19 e o líder Náutico com 22. 

As três categorias retornam no próximo fim de semana, enquanto o Sub-23 joga nesta terça-feira(24) pelo Brasileirão de Aspirantes. A partida é contra o Grêmio, às 20h no José do Rego Maciel.

Próximos jogos da base do Santa Cruz: 

Sub-15 - Sport Recife x SANTA CRUZ, às 8h30 do sábado(28)
Sub-17 - Timbaúba x SANTA CRUZ, às 15h do sábado(28)
Sub-20 - Timbaúba x SANTA CRUZ, às 17h do sábado(28)
Sub-23 - SANTA CRUZ x Grêmio/RS, às 20h da terça-feira(24)

Compartilhe:

Final de semana foi vitorioso para a base do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.