Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

7,92307692307692

Classifique:

Futebol Profissional

Fora do G4, Santa Cruz está empatado em pontos com dois clubes

Publicado: segunda-feira, 23 de julho de 2018, às 10:25
Por: Alexandre Ricardo

Vai ser no detalhe. Restam três rodadas para o fim da primeira fase da Série C e os clubes vão começando a definir em qual briga vão estar envolvidos no Grupo A. A derrota para o Botafogo/PB fez com que o Santa Cruz saísse do G4, sendo ultrapassado pelo ABC/RN e pelo próprio clube paraibano. 

Com os mesmos 21 pontos de ABC e Botafogo, o Mais Querido está na quinta colocação da chave, perdendo em número de vitórias para o time potiguar e no de gols marcados em relação à equipe de João Pessoa. Logo abaixo, estão Confiança/SE (próximo adversário coral) e Globo/RN, ambos com 19 pontos. 

No topo da tabela, estão Atlético Acreano e Náutico, com 27 e 26 pontos respectivamente, cada vez mais ampliando a distância e surgindo como os maiores candidatos às duas primeiras vagas para o mata-mata. Já na luta contra o rebaixamento, Juazeirense/BA e Salgueiro, com 16 pontos, tentam ser alcançados pelo Clube do Remo/PA, que tem um a menos.

Na próxima rodada, o Santa Cruz recebe o Confiança no Estádio do Arruda, enquanto o Botafogo/PB enfrenta o Atlético/AC, também dentro de casa. Já o ABC viaja até Belém do Pará para duelar com o Remo. Em caso de vitórias dos três clubes, a Cobra Coral só retorna ao G4 caso ultrapasse o Botafogo no saldo de gols.

Próxima rodada do Grupo A da Série C:

Globo/RN x Náutico, às 20h da sexta-feira(27)
SANTA CRUZ x Confiança/SE, às 15h30 do sábado(28)
Juazeirense/BA x Salgueiro, às 16h do sábado(28) 
Botafogo/PB x Atlético/AC, às 16h do domingo(29)
Clube do Remo/PA x ABC/RN, às 19h do domingo(29)

Compartilhe:

Fora do G4, Santa Cruz está empatado em pontos com dois clubes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.