Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Allan Vieira retorna ao time, mas Santa Cruz perde Vítor por suspensão

Publicado: domingo,22 de julho de 2018, às 18:09
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz deve ter mudança nas duas laterais para o jogo do próximo sábado(28), contra o Confiança/SE no Estádio do Arruda. Se por um lado o time tricolor terá a volta de Allan Vieira na esquerda, que cumpriu suspensão na partida diante do Botafogo/PB, Vítor será a ausência da vez pela mesma situação. 

Na derrota em João Pessoa, o camisa 2 coral recebeu seu terceiro cartão amarelo na competição e não poderá ser utilizado na rodada seguinte. A curiosidade é que Vítor havia sido punido nos dois jogos contra o Globo/RN, ficando pendurado no último jogo em casa e voltando a ser punido uma partida depois.

Será a quarta partida seguida que o Santa Cruz tem desfalque por terceiro cartão amarelo. Nas últimas rodadas, Sandoval, Arthur Rezende e recentemente Allan Vieira foram desfalques forçados. Atualmente, sete atletas estão pendurados com dois cartões: o goleiro Tiago Machowski, os defensores Augusto Silva, Danny Morais e Eduardo Brito, o volante Willian Maranhão, o meia Geovani e o atacante Pipico. 

Para a posição, Maílton deve ser o escolhido. O lateral-direito de 20 anos atuou por 24 minutos no sábado(21), substituindo Eduardo Brito e jogando improvisado na esquerda. 

Compartilhe:

Allan Vieira retorna ao time, mas Santa Cruz perde Vítor por suspensão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.