Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz corre risco de deixar o G4 com sequência da rodada

Publicado: domingo, 22 de julho de 2018, às 11:53
Por: Alexandre Ricardo

A derrota para o Botafogo/PB pode render um prejuízo ainda maior para o Santa Cruz. Além de perder a terceira colocação para o clube paraibano, o Mais Querido pode deixar o G4 do Grupo A com os resultados dos jogos restantes da 15ª rodada, que se encerra neste domingo(22). 

O primeiro clube com possibilidade de tirar o Santa Cruz do grupo dos quatro primeiros colocados é o Confiança/SE, que recebe o lanterna Remo/PA em Aracaju. Com dois a pontos a menos que a Cobra Coral, o Dragão Azulino vai para o terceiro lugar em caso de uma simples vitória. 

Três pontos abaixo, estão os potiguares ABC e Globo. Enquanto o ABC ultrapassa o Santa Cruz vencendo o Salgueiro, já que ultrapassará em número de vitórias, o Globo precisa tirar um saldo de quatro gols, enfrentando o líder Atlético Acreano no Norte do país. 

Sendo assim, na pior das hipóteses, o Clube do Povo pode terminar a rodada na sétima colocação da chave, acirrando ainda mais a disputa pelas vagas do mata-mata. O próximo desafio coral é diante do Confiança, às 15h30 do próximo sábado(28) no Estádio do Arruda.

Jogos da 15ª rodada do Grupo A: 

Náutico 1x0 Juazeirense/BA
Botafogo/PB 2x0 SANTA CRUZ
ABC/RN x Salgueiro, às 16h deste domingo(22)
Atlético/AC x Globo/RN, às 19h deste domingo(22) 
Confiança/SE x Clube do Remo/PA, às 19h deste domingo(22)

Compartilhe:

Santa Cruz corre risco de deixar o G4 com sequência da rodada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.