Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores lamentam detalhes da derrota, mas mantêm confiança na classificação

Publicado: sábado, 21 de julho de 2018, às 21:47
Por: Alexandre Ricardo

O sentimento de chateação predominou nas palavras dos jogadores do Santa Cruz após a derrota por 2x0 para o Botafogo/PB. Dentre as observações, restaram lamentações acerca da forma como o adversário chegou ao resultado: em dois lances de bola parada, com Marcos Aurélio desequilibrando e sendo o dono da partida. 

Cientes de que o resultado negativo liga o sinal de alerta para o objetivo que é a classificação para o mata-mata da Série C, os atletas fizeram questão de mostrar confiança na sequência da competição. Agora, restam três rodadas e o próximo desafio é diante do Confiança/SE, às 15h30 do próximo sábado(28) no Estádio do Arruda. 

Willian Maranhão: " Foi uma noite infeliz nossa. Melhoramos no segundo tempo, vimos que podemos render mais do que apresentamos principalmente nos primeiros 45 minutos. Estamos no G4 ainda, vamos classificar ".

Jailson: " Sabíamos que a bola parada do Marcos Aurélio é forte. Numa noite feliz, ele acertou em dois lances. Não poderíamos sofrer esses gols, mas agora é levantar a cabeça e pensar na próxima partida ".

Jonathan Bryan: " Viemos para cá com o intuito de vencer. É um golpe duro, mas nosso time é experiente e vai saber lidar. Agora é dar a volta por cima, trabalhar forte durante a semana porque tenho certeza que vamos chegar ao nosso objetivo ".

Robinho: " Demos mole, sabíamos da pressão. Eles acharam os gols de bola parada. Temos que descansar, ver o que está errado e corrigir. Vamos buscar vencer dentro de casa porque o próximo jogo é uma decisão. É melhorar e fazer uma grande partida para sair com a vitória ".

Danny Morais: " No primeiro tempo, não conseguimos sair. Com dez minutos, tinham cinco ou seis escanteios para eles. Depois, voltamos propondo o jogo. Mas acertaram outro belo chute e dificultou. Precisamos vencer todos os jogos e hoje não era diferente. A bola parada funcionou. Marcos Aurélio chutou no gol, mas veio baixa e não afastamos. O goleiro fica vendido, temos que ajustar ".

Compartilhe:

Jogadores lamentam detalhes da derrota, mas mantêm confiança na classificação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.