Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Lutando pela permanência no G4, Santa Cruz visita o Botafogo/PB

Publicado: sábado, 21 de julho de 2018, às 08:53
Por: Alexandre Ricardo

Ainda restam quatro rodadas para o fim da primeira fase da Série C, mas não seria exagero falar que a partida desta noite entre Botafogo da Paraíba e Santa Cruz, em João Pessoa, tem caráter decisivo. Três pontos separam as equipes na tabela, com dois clubes entre paraibanos e pernambucanos.

Enquanto a Cobra Coral está na terceira colocação com 21 pontos, o Belo tem 18 pontos, posicionado no sexto lugar do Grupo A. Uma vitória fora de casa significaria, para o Santa Cruz, aumentar a vantagem em relação a um concorrente direto. Lutando diretamente contra ABC/RN e Confiança/SE para subir na classificação, o Botafogo/PB pode passar a equipe pernambucana em caso de vitória por dois gols de diferença.

Dentro de campo, o técnico Roberto Fernandes confirmou a volta de Arthur Rezende ao time, substituindo Leandro Costa e devolvendo Jailson ao lado esquerdo do ataque. Na lateral-esquerda, Allan Vieira cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Eduardo Brito deve assumir a posição, depois do treinador coral cogitar o deslocamento de Maílton.

Do outro lado, o Botafogo tem em Marcos Aurélio sua grande esperança de gols e assistências. No primeiro turno, os paraibanos levaram a melhor no Estádio do Arruda. Apesar de não marcar no placar de 3x2, o camisa 10 foi decisivo principalmente nas jogadas de contra-ataque. 

Nas arquibancadas, estará apenas a torcida mandante. O Ministério Público da Paraíba solicitou a proibição do torcedor coral no Estádio Almeidão. A justificativa girou nos recentes acontecimentos de violência, principalmente em jogos envolvendo o Clube do Remo/PA.

Campeonato Brasileiro da Série C - 15ª Rodada (Grupo A)

Data: 21/07/2018

Horário: 19h

Local: Estádio Almeidão, João Pessoa/PB

Árbitro: André Rodrigo Rocha (TO)
Auxiliares: Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)

Equipe provável do Botafogo/PB: Saulo; Gedeílson, Lula, Júnior Lopes, Daniel; Rafael Jataí, Rogério, Juninho e Marcos Aurélio; Clayton e Leandro Kível. Técnico: Evaristo Piza. 

Equipe provável do Santa Cruz: Tiago Machowski; Vítor, Sandoval, Danny Morais, Eduardo Brito; Eduardo, Willian Maranhão, Arthur Rezende; Jailson, Robinho e Pipico. Técnico: Roberto Fernandes. 

Compartilhe:

Lutando pela permanência no G4, Santa Cruz visita o Botafogo/PB

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.