Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Em ambiente a favor, Botafogo/PB quer fazer valer o mando de campo

Publicado: sexta-feira, 20 de julho de 2018, às 21:46
Por: Alexandre Ricardo

De todos os clubes que compõem o Grupo A da Série C, apenas o Botafogo/PB fará três jogos em casa, dos quatro que restam para o fim da primeira fase. A tabela vem animando a equipe paraibana, que atualmente está na 6ª colocação da chave com 18 pontos, apenas a um empate do Confiança/SE, que atualmente fecha o G4.

O Belo de João Pessoa foi justamente o primeiro algoz do Santa Cruz na competição, já que venceu a Cobra Coral na 6ª rodada em pleno no Estádio do Arruda. Autor de um dos três gols na ocasião, o atacante Dico passou recentemente por uma cirurgia no ombro esquerdo e desfalca a equipe alvinegra pelos próximos 30 dias.

Na última rodada, o Botafogo foi até Belém do Pará e voltou com um empate por 0x0 diante do Clube do Remo. Em casa, o aproveitamento é modesto até o momento. São três vitórias, dois empates e uma derrota, justamente para os remistas no primeiro turno, por 3x1. Um dos triunfos aconteceu sobre o atual treinador coral: Roberto Fernandes, ainda comandando o Náutico, foi goleado por 4x0 no Almeidão, há três meses atrás. 

O Botafogo da Paraíba deve entrar em campo com Saulo; Gedeílson, Lula, Júnior Lopes, Daniel; Rafael Jataí, Rogério, Juninho e Marcos Aurélio; Clayton e Leandro Kível. Destaque do time, o meio-campo Marcos Aurélio tem quatro gols marcados até o momento no campeonato. O jogo acontece às 19h, no Almeidão, e os donos da casa terão a vantagem de contar com torcida única nas arquibancadas.

Compartilhe:

Em ambiente a favor, Botafogo/PB quer fazer valer o mando de campo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.