Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Atento ao equilíbrio na tabela, Danny Morais não quer equipe pensando no empate

Publicado: sexta-feira, 20 de julho de 2018, às 16:30
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz segue para uma partida de extrema importância nas pretensões de conseguir a classificação para a próxima fase da Série C. Além de continuar no G4, o Mais Querido tenta ampliar a distância para um concorrente direto na briga. O Botafogo/PB está atualmente a três pontos do time coral na classificação do Grupo A. 

Apesar do jogo ser fora de casa, o zagueiro Danny Morais não quer ver a equipe se contentando com um possível empate fora de casa. De acordo com ele, a Série C não dá margem para que pontos sejam desperdiçados. 

" Contra o ABC/RN, há três rodadas, nosso pensamento único era vencer pela situação que nos encontrávamos. Mas eu não acho legal ir pensando em empate. Não tem nada definido na tabela, as equipes são muito próximas. Não podemos nos acomodar, a tabela não nos permite. Temos o exemplo do último jogo que o resultado teve gosto de derrota ", falou Danny, fazendo referência ao empate com o Globo/RN. 

Outro assunto comentado pelo defensor foi a presença da torcida no treino da quinta-feira(19). A movimentação, inicialmente reservada, teve entrada autorizada para o grupo de mais de 50 pessoas. De acordo com Danny, o espírito de decisão só auxilia no ambiente do grupo.

" Para nós, não foi uma surpresa. Já vínhamos acompanhando nas redes sociais que teria um apoio no treino. É fundamental esse incentivo, o Santa Cruz foi feito desse amor e nossa intenção é resgatar esse espírito, essa união em busca do objetivo. Estamos notando nos últimos jogos uma confiança maior nas arquibancadas ", exaltou.

LOGÍSTICA
" Às vezes, dentro de uma mesma cidade, encaramos 30 ou 40 minutos para chegar no estádio. Essa questão de ir para Goiana não é relevante. Temos vários exemplos na Série C de clubes que estão passando por cima disso, como é o caso do Atlético/AC que vem fazendo uma bela campanha ". 

ADVERSÁRIO
" Infelizmente, não estava presente no jogo do primeiro turno contra o Botafogo/PB. Continuamos tirando lições dos jogos, temos que sofrer juntos. Existe a necessidade, a cobrança. É ficar atentos às peças de qualidade deles que podem desequilibrar ". 

PENSAMENTO 
" Estamos no G4, mas não é a posição que queremos. Nosso objetivo é subir ainda mais na classificação. É uma competição de características diferentes, principalmente nesse grupo que é muito equilibrado. Com três pontos, você acaba ganhando um fôlego notável. É sabendo disso que a gente vai encarar esses jogos restantes ".

Compartilhe:

Atento ao equilíbrio na tabela, Danny Morais não quer equipe pensando no empate

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.