Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Técnico pede atenção, mas descarta marcação especial em Marcos Aurélio

Publicado: sexta-feira,20 de julho de 2018, às 11:24
Por: Alexandre Ricardo

Próximo adversário coral, o Botafogo da Paraíba não traz boas lembranças ao atual treinador do Santa Cruz, Roberto Fernandes. No último dia 21 de abril, ainda comandando o Náutico, o técnico foi derrotado por 4x0 no Almeidão, local da partida do próximo sábado, exatamente três meses depois.

Camisa 10 da equipe paraibana, o meio-campo Marcos Aurélio foi destaque na ocasião, marcando dois gols: o que inaugurou o placar, no início da partida, e o outro nos acréscimos, dando números finais ao jogo. Projetando o reencontro com o Belo de João Pessoa, Roberto Fernandes elogiou o adversário, mas descartou a possibilidade de estipular uma marcação individual. 

" Marcos Aurélio é um jogador que faz a diferença, principalmente numa Série C. Se você conseguir marcar muito bem, ele pode decidir numa bola parada, um dos fortes atributos. Desequilibrou não só contra o Náutico, mas na vitória sobre o Santa Cruz, no Arruda, foi um dos destaques. Mas não vamos realizar marcação individual, precisamos de um nível muito grande de concentração para preencher bem os setores e dificultar as ações do Botafogo/PB ", disse o treinador. 

Olhando pela perspectiva da tabela, o comandante tricolor valorizou a importância da partida. Atualmente, o próximo oponente está a 3 do pontos do Santa Cruz na classificação, elevando a necessidade de voltar para Recife com um bom resultado. 

" Ganhando o jogo, construímos uma vantagem que praticamente nos assegura à frente de um concorrente direto. E o Botafogo tem uma vantagem em relação aos demais: é o único que dos quatro jogos restantes, tem três partidas em casa. Então tudo isso pesa para que a gente dê a importância que esse desafio merece ", concluiu.

Compartilhe:

Técnico pede atenção, mas descarta marcação especial em Marcos Aurélio

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.