Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Torcida comparece ao treino e treinador coral critica proibição na Paraíba

Publicado: quinta-feira,19 de julho de 2018, às 19:14
Por: Alexandre Ricardo

O treino era reservado, mas a torcida do Santa Cruz mudou o planejamento do técnico Roberto Fernandes nesta quinta-feira. Por volta das 16h30, mais de 50 torcedores concentraram-se na Rua das Moças, próximo à entrada para as sociais do Estádio do Arruda. Com tamanho barulho, o treinador coral solicitou que os presentes adentrassem nas dependências do clube, acompanhando de perto o treinamento.

A mobilização da Torcida Mais Apaixonada do Brasil se deu pelo fato de que o Ministério Público da Paraíba determinou torcida única para a partida do próximo sábado(21), no Almeidão. Apenas os donos da casa terão acesso às arquibancadas, no jogo que inicia-se às 19h. A medida foi duramente criticada por Roberto Fernandes, em coletiva de imprensa realizada antes da atividade de hoje. 

" Torcida única para mim é assinar incompetência. É chegar e confirmar que não tem capacidade de conseguir administrar um evento com duas torcidas. E o pior é que quando é só para um lado, porque aqui, no primeiro turno, houveram torcedores do Botafogo/PB. Situações assim não funcionam comigo, não consigo assimilar ", argumentou o comandante tricolor.

Compartilhe:

Torcida comparece ao treino e treinador coral critica proibição na Paraíba

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.