Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Elenco treina e logística é alterada em viagem para João Pessoa

Publicado: quinta-feira,19 de julho de 2018, às 16:47
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira(19), no Estádio do Arruda. A movimentação, inicialmente, seria a última antes da viagem para João Pessoa, local da partida do próximo sábado(21) diante do Botafogo/PB, às 19h no Estádio Almeidão. 

Porém, por uma questão de logística, a delegação do Mais Querido permanece mais uma noite em Recife, voltando a trabalhar na sexta(20) pela tarde. Depois do jantar é que os relacionados pelo técnico Roberto Fernandes seguem viagem para Goiana, cidade pernambucana que fica a aproximadamente 60km da capital paraibana. 

De acordo com o executivo de futebol do clube, Fred Gomes, a decisão se deu pelo fato de que a rede hoteleira de João Pessoa está com alta lotação, devido ao período de férias e a consequente procura de turistas em todo país. 

" A CBF tem convênio com alguns hotéis, mas por conta da alta procura teríamos que ficar até às 12h do sábado, dia do jogo. Com todo tempo que restaria até a hora da partida, fica inviável que nossos atletas não tenham um descanso necessário. Sendo assim, decidimos viajar apenas na sexta para Goiana, com custos arcados pelo clube, para que possamos garantir as condições ideias para a concentração ", explicou Fred Gomes. 

A atividade desta tarde teve imagens liberadas apenas do aquecimento, sem a possibilidade de verificar o time trabalhado. Porém, em coletiva de imprensa, Roberto Fernandes confirmou que o time está praticamente definido, ficando a dúvida em quem será o substituto do suspenso Allan Vieira na lateral. O Santa Cruz deve entrar em campo com Tiago Machowski; Vítor, Sandoval, Danny Morais e Eduardo Brito (Maílton); Eduardo, Willian Maranhão, Arthur Rezende; Jailson, Robinho e Pipico.

Compartilhe:

Elenco treina e logística é alterada em viagem para João Pessoa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.