Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Retornando, Arthur Rezende quer manter nível dos últimos jogos

Publicado: quinta-feira, 19 de julho de 2018, às 11:33
Por: Alexandre Ricardo

Depois de ter ausência lamentada por ninguém mais, ninguém menos que o técnico Roberto Fernandes, o meio-campo Arthur Rezende está de volta ao time tricolor. Cumprindo suspensão no empate com o Globo/RN, o jogador de 24 anos retornará à titularidade no próximo sábado(21), diante do Botafogo/PB.

Perguntado se a equipe acabou sentindo sua falta, Arthur Rezende comentou os elogios que vem recebendo. Tirando o empate da última rodada e contando os outros sete jogos de Roberto Fernandes à frente do Santa Cruz, o armador foi titular em seis deles.

" Eu acho que quando o time está bem encaixado, qualquer peça que saia acaba fazendo falta. Mas o time se portou bem no jogo (contra o Globo/RN), mereceu a vitória. Infelizmente, no finalzinho, acabou escapando. Agora é trabalhar para que possamos recuperar na próxima partida ", avaliou. 

Aos poucos, o time-base vem sendo apresentado com Eduardo e Willian Maranhão compondo o meio-campo coral ao lado de Arthur Rezende. Elogiando os companheiros, Arthur também falou da importância do retorno de Carlinhos Paraíba, que pode ser relacionado para o desafio deste final de semana. 

" Acho que não só nos treinamentos, mas no dia a dia conversamos também. Vemos o que encaixa melhor para cada um, em cada característica. Acertou direitinho e estamos fazendo grandes jogos. O Carlinhos Paraíba é uma peça muito importante, todo mundo sabe da qualidade e da experiência. Com ele, o professor (Roberto) vai ver a melhor maneira de armar o time ", respondeu o meia. 

VISITANTE
" A preparação é a mesma, tanto fora quanto dentro de casa. Concentração também. Como visitantes, estamos conseguindo chegar na frente e finalizar para fazer o gol. É manter esse foco para que sábado não seja diferente e possamos manter o aproveitamento ". 

ADVERSÁRIO
" Vamos para lá sabendo que é uma decisão. É um adversário direto na briga pelo G4 e nosso pensamento é de sair com os três pontos, mesmo estando na casa deles ".

Compartilhe:

Retornando, Arthur Rezende quer manter nível dos últimos jogos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.