Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz espera um jogo estudado contra o Botafogo/PB

Publicado: quinta-feira,19 de julho de 2018, às 08:24
Por: Alexandre Ricardo

Há dois meses atrás, na sexta rodada da Série C, o Santa Cruz conhecia sua primeira derrota na competição. O algoz foi o Botafogo/PB, que em pleno Estádio do Arruda esteve atrás do placar e buscou o resultado favorável de 3x2. O Belo de João Pessoa é justamente o próximo adversário coral, desta vez com mando de campo paraibano. 

A ocasião marcou o único triunfo do Botafogo atuando fora de casa. Atualmente, o atual campeão do estado da Paraíba está na sexta colocação do Grupo A, a três pontos do Santa Cruz na tabela. A sequência é de dois jogos seguidos no Almeidão, já que depois da Cobra Coral o compromisso é diante do líder Atlético/AC, também em João Pessoa. 

Perguntado se o sentimento é de revanche para o próximo sábado(21), o lateral-direito Vítor projetou as dificuldades que o Mais Querido deve encontrar. Sobre a postura a ser adotada, o camisa 2 tricolor pediu inteligência à equipe. 

" Temos que saber separar as coisas dentro do jogo. Vão existir momentos que vamos pressionar o adversário, e outros que vamos esperar mais. Não adianta prever o que vai acontecer, porque o futebol tem muitas variantes. Por ser na casa deles, naturalmente a atitude é do time mandante. Mas estaremos preparados para propor quando for preciso ", disse Vítor.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz espera um jogo estudado contra o Botafogo/PB

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.