Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol de Base

Fora de casa, Santa Cruz tenta primeira vitória no Brasileirão de Aspirantes

Publicado: quarta-feira,18 de julho de 2018, às 13:10
Por: Alexandre Ricardo

Os aspirantes do Santa Cruz voltam a campo na noite desta quarta-feira(18). Pela primeira vez na competição, o time tricolor sai de Recife, ainda tentando vencer. Nos três jogos disputados até o momento, foram dois empates e uma derrota. Além dos dois jogos no Arruda, a única partida como visitante foi diante do Sport Recife, na Ilha do Retiro. 

O oponente da vez é o América Mineiro, às 19h no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Dos atletas inscritos na Série C e que treinam com o time principal, três viajaram para o Sudeste: o volante Johnny, o meia Jeremias e o atacante Jonathan Bryan. Titular e capitão até então, o goleiro Ricardo Ernesto ficou no Recife, abrindo brecha para a estreia de Lucas Silva, de 21 anos, na meta coral.

Caso mantenha a base da equipe que vem jogando, o técnico Rômulo Oliveira deve mandar a campo Lucas Silva; Warley, João Victor, Júnior, Weslley Alcântara; Johnny, Caetano, Willams Luz (Walisson); Jeremias, Elias e Jonathan Bryan. Geralmente titular na defesa, Eduardo Brito não poderá ser utilizado, já que provavelmente será o substituto de Allan Vieira no próximo sábado(21), contra o Botafogo/PB.

Do outro lado, está o América/MG, comandado pelo técnico Paulo Ricardo. O Coelho tenta a terceira vitória seguida no torneio, podendo chegar à liderança do Grupo A caso chegue aos três pontos. Já o Santa Cruz está na penúltima colocação do Grupo B, com apenas dois pontos ganhos.

Compartilhe:

Fora de casa, Santa Cruz tenta primeira vitória no Brasileirão de Aspirantes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.