Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Nenhum clube do G4 venceu na 14ª rodada do Grupo A

Publicado: terça-feira,17 de julho de 2018, às 20:05
Por: Alexandre Ricardo

O grupo dos quatro primeiros colocados do Grupo A da Série C segue sem sofrer alterações, mas a 14ª rodada da competição, que se encerrou na segunda-feira(16), contou com um fato curioso: nenhum dos clubes melhores posicionados na classificação conseguiram vencer.

Enquanto o líder Atlético/AC e o quarto lugar Confiança/SE foram goleados respectivamente por Juazeirense/BA e ABC/RN, Náutico e Santa Cruz ficaram no empate, diante de Salgueiro e Globo/RN. A diferença do clube sergipano para o ABC, que hoje está na 5ª colocação, é de apenas um ponto.

O Salgueiro, que hoje abre a zona de rebaixamento com 16 pontos, está a incríveis três pontos do G4. Caso o Náutico tivesse ganho do Carcará, ficaria a apenas um ponto do líder Atlético Acreano, que recebe o Globo na próxima rodada na capital Rio Branco. 

" Até o penúltimo colocado tem chances de entrar no G4. Por isso, nesta final, é muito importante pontuar. Se não der para ganhar, também não podemos perder. São detalhes que fazem a diferença lá na frente e acabam determinando quem se classifica ou não ", disse Jailson, meio-campo tricolor.

Jogos da próxima rodada do Grupo A: 

Náutico x Juazeirense/BA, às 17h do sábado(21)
Botafogo/PB x SANTA CRUZ, às 19h do sábado(21)
ABC/RN x Salgueiro, às 16h do domingo(22) 
Atlético/AC x Globo/RN, às 19h do domingo(22) 
Confiança/SE x Clube do Remo/PA, às 19h do domingo(22)

Compartilhe:

Nenhum clube do G4 venceu na 14ª rodada do Grupo A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.