Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Liderança do elenco, Vítor enxerga Santa Cruz pronto para reta final

Publicado: terça-feira,17 de julho de 2018, às 18:18
Por: Alexandre Ricardo

Vai se aproximando o momento decisivo da Série C. Cada jogo se torna uma verdadeira decisão para as equipes, que podem ter destinos traçado no detalhe, em qualquer ponto disputado. Pensando nisso, o Santa Cruz encara o Botafogo/PB, no próximo sábado(21), sabendo que a necessidade da vitória será um importante componente da partida. 

Ciente disso, o lateral-direito Vítor falou sobre a expectativa de buscar, o mais rápido possível, a classificação para o mata-mata da competição. Para ele, a equipe tricolor vem crescendo durante as últimas rodadas e deve manter essa evolução. 

" Nesse campeonato, todas as equipes que venceram dois ou três jogos seguidos, deram um salto grande na tabela. Vivemos boa parte da competição no G4, mas agora é hora da definição. Nosso time está crescendo, vivendo um grande momento. Vamos precisar muito da competitividade nestes jogos que faltam, acredito que temos condições de buscar essa classificação ", respondeu o jogador de 35 anos. 

Pela frente, um adversário que venceu o Santa Cruz no primeiro turno, por 3x2 em pleno Estádio do Arruda. Perguntado se existe um gostinho de revanche, Vítor aproveitou para alertar sobre as dificuldades que a Cobra Coral encontrará na capital paraibana. 

" Precisamos dos três pontos. No primeiro turno, apesar de perder para o Botafogo/PB, jogamos muito bem. A competição exige que busquemos a vitória, mesmo fora de casa. Como visitante, estamos acumulando bons resultados. Perdemos apenas um jogo, tudo é aproveitamento. Vamos com esse retrospecto a nosso favor, mas com a consciência de que o adversário é difícil ", avisou o lateral. 

RENDIMENTO 
" Tudo é questão de treinamento, aperfeiçoar as situações. Preferia duas vezes ter jogado mal contra o Globo/RN e sair com a vitória. Todo mundo falou que não fomos bem contra o Remo, mas vencemos e no final das contas o que importa são os três pontos. Nosso pensamento é encontrar o equilíbrio e fazer aquilo que Roberto (Fernandes) vem pedindo ". 

CRESCER 
" Temos jogadores acostumados com as decisões. Acho que a equipe está preparada, não estamos satisfeitos com a terceira colocação. Vamos brigar para continuar subindo na tabela. Nosso primeiro objetivo é a classificação, e depois que alcançarmos, queremos os dois primeiros lugares que nos dão a vantagem de decidir o mata-mata em casa ".

Compartilhe:

Liderança do elenco, Vítor enxerga Santa Cruz pronto para reta final

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.