Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Com ausências na defesa, Roberto Fernandes inicia montagem da equipe

Publicado: terça-feira,17 de julho de 2018, às 17:26
Por: Alexandre Ricardo

A terça-feira(17) foi de treinamento em dois períodos para o elenco do Santa Cruz, no Estádio do Arruda. Depois de um trabalho técnico pela manhã, o elenco coral foi submetido a um treino tático à tarde, em campo reduzido, onde o técnico Roberto Fernandes já começou a montar a equipe, pensando no jogo contra o Botafogo/PB.

Para o coletivo, três jogadores ficaram nos vestiários por conta de um cansaço muscular. Além de Carlinhos Paraíba, que vem no processo de transição física, o zagueiro Sandoval e o lateral-direito Vítor também não participaram da movimentação. Desta maneira, o time foi escalado com Tiago Machowski; Maílton, Danny Morais, Augusto Silva e Eduardo Brito; Eduardo, Willian Maranhão, Arthur Rezende; Jailson, Leandro Costa e Pipico.

Tratando de dores no tornozelo direito, o atacante Robinho só apareceu no gramado durante a segunda parte do coletivo. Depois de realizar trabalhos específicos com o preparador físico Jaílton Cintra, pegou um colete e treinou normalmente. Além da entrada de Robinho, na vaga do volante Eduardo, outra mudança foi realizada: Genilson assumiu o lugar de Augusto Silva.

A equipe da segunda metade foi disposta com Tiago Machowski; Maílton, Genilson, Danny Morais e Eduardo Brito; Willian Maranhão, Arthur Rezende, Jailson; Robinho, Leandro Costa e Pipico. Na reta final, ainda foram realizados dois testes no ataque: Augusto e Lima substituíram Leandro Costa e Pipico, respectivamente.

Com o elenco todo à disposição, a tendência é que as únicas mudanças em relação ao último jogo fiquem por conta da volta de Arthur Rezende e a entrada de Eduardo Brito, já que Allan Vieira cumpre suspensão automática. A programação marca retorno aos treinos na manhã desta quarta(18), dando sequência à preparação coral.

Compartilhe:

Com ausências na defesa, Roberto Fernandes inicia montagem da equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.